Quando o indivíduo pede ajuda, é sinal que está a reagir ao meio ambiente de alguma forma. Esta reacção muitas vezes é lida como um sinal de “ doença”, mas na verdade “algo” o impede de estar bem dentro do ambiente que vive.

As consultas individuais, têm como objectivo ajudar o individuo a lidar com as emoções que o incomodam, dando-lhes o sentido verdadeiro, dentro de um ambiente de confiança e segurança.

Pânico, fobias, depressão, psicoses, baixa auto-estima, dificuldade nos relacionamentos, sensação de estar perdido, sem rumo na vida, luto não resolvido, etc.…, pertencem à extensa gama de sintomas que fazem com que o indivíduo não esteja bem.

O pedido de ajuda é o primeiro passo para sair em direcção à cura.

Abordagem terapêutica Sistémica, Junguiana, Regressiva e Gestalt.

V. N. de Famalicão

Atendimento de Segunda a Sexta-feira (excepto Terças de tarde e feriados) 

Aveiro

Atendimento às 3ª feiras de tarde (excepto feriados) 

Consulta online

As consultas online são também possíveis para pacientes já atendidos em consultório. O seu uso esporádico é para colmatar necessidades de acompanhamento, que pela distância ou falta de mobilidade não possam efectuar-se presencialmente.

A utilização dos meios convencionais (Skype, Messenger, Facebook ou outros) condiciona a profundidade e privacidade. O tempo máximo da consulta é de 1 hora.

 

Marque aqui a sua consulta