Imagem de Marcelo Dalla

Workshop de Constelações Sistémicas Familiares - Porto 23/03

Sábado, 23 de Março das 14:30 às 18:30

  

Cada ser carrega em si a capacidade de ser autónomo e independente. Este novo paradigma que estamos a viver nos sugere independência de qualquer sistema que nos oprima e que nos tire a liberdade se Sermos quem realmente SOMOS.

Quando manifestamos dependência nas nossas vidas, e refiro-me a  qualquer tipo de dependência, significa que estamos enredados em algum sistema ao qual estamos ligados - familiar, profissional, de relacionamento, religioso, etc.. - Este enredo nos impede de viver a nossa vida em pleno.

A metodologia das Constelações, permite-nos tomar consciência do que nos prende, para que possamos assumir a responsabilidade total pelas nossas vidas. Esse respeito pelo que é e pelo que não é, será a única forma de ficarmos em paz. A não-aceitação dos factos pertencentes à nossa historia sistémica, nos faz criar uma ilusão infantil de “faz de conta”, impedindo-nos dia a dia de viver plenamente o “agora” e criando-nos situações de ansiedade pelo medo de ver destroçado o nosso mundo imaginário.Por isso, honremos o nosso pai e a nossa mãe, sejamos gratos pela vida que recebemos através deles e aceitemos plenamente as suas escolhas e a forma como decidiram viver as suas vidas; e só assim, só desta maneira, podemos realizar o “Casamento Místico” dentro de nós, no nosso coração, promovendo o equilíbrio em Nós. Compreender aquilo que está a acontecer na nossa vida é algo a que podemos almejar e procurar.

 Silvana Ferreira

Integrado no Curso de Constelações Sistémicas - 6º Módulo 

Participação workshop: 30.00 €

Colocação de tema: 70.00 €

 Hotel Mercure Gaia

V. N. Gaia (Junto ao Arrábida Shopping)

Rua Manuel Moreira de Barros, 618D,

4400-346 Vila Nova de Gaia

 22 374 0800